comp coop 10

30/04/2009

La != My?

Filed under: jogos — Tags:, , — Russo @ 9:33 pm

mybrute1

Voltou… pelo menos até amanhã, a moda do jogo My Brute…

Sim, voltou, pq um dia ele se chamou La Brute e era escrito numa língua não tão familiar… para mim, pelo menos.

Trata-se de um jogo para nerds gordos, Jaiminhos da vida, que querem evitar a fadiga. Basta criar um personagem, escolher alguém para lutar e assistir sem assistir!

É uma coisinha viciante que provavelmente vc vai esquecer amanhã (alguém ainda entra no Akinator?).

Para me desafiar e, por conseqüência, virar meu discípulo, russoedu.mybrute.com

Ps. Eu gosto da trema e enquanto não for um analfabeto por usá-la (2012) usá-la-ei usar-la-ei.

Edit. Aprentemente sou analfabeto e não sei usar mesóclise corretamente… melhor deixar para os que sabem 😛

2 Comentários »

  1. Russo…
    o link é sem o http://www... xD

    ps.: o correto não seria usar-la-ei???

    []s

    Comentário por Massaki — 04/05/2009 @ 7:47 am

  2. Essa luta eu ganhei 😛

    Comentário por Kayatt — 12/05/2009 @ 11:55 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

